Protesto: bancários denunciam plano de demissão em massa

As entidades sindicais não aceitam demissões em massa, irão aumentar a mobilização e denunciar à Justiça, ao governo federal e a órgãos internacionais o plano injustificável que o Santander quer instalar no Brasil. Esse foi o recado dado ao banco espanhol no protesto realizado nesta sexta-feira 1º de abril em frente ao prédio administrativo conhecido […]

Apesar dos lucros, Santander pretende demitir milhares de trabalhadores

Nem o estratosférico lucro que o Santander registrou em 2010 sacia a voraz ganância da direção do banco espanhol. Buscando reduzir gastos para aumentar ainda mais os resultados, ela pretende demitir milhares de trabalhadores brasileiros nos próximos dias. A informação foi passada para o Sindicato dos Bancários de São Paulo por meio de inúmeros e-mails […]