Ato lúdico marca lançamento da Campanha Nacional 2018

Um ato lúdico realizado no Largo da Batata, no final da manhã de quarta-feira, dia 13, marcou o lançamento da Campanha Nacional 2018. A pauta de reivindicações da categoria foi entregue na sede da Fenaban (sindicato dos bancos), no início da tarde.
Ivone Silva, presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários – coletivo responsável pela negociação com a Fenaban – reforça que o sucesso da Campanha Nacional depende da participação de toda a categoria.
>>> Pesquisa aponta que bancários estão dispostos a parar
“A nossa intenção é que os banqueiros atendam às nossas reivindicações, porque os lucros dos cinco maiores bancos nos três primeiros meses deste ano já chegaram a R$ 20 bilhões. Então eles não podem dizer que não têm condições de atender às reivindicações da categoria bancária, e o nosso foco também é a defesa dos empregos. Participem, acompanhem, recebam as informações oficiais sobre a Campanha pelo site do Sindicato e pelo WhatsApp [11-97593-7749]”, orienta Ivone.
O ato que marcou o lançamento da Campanha Nacional 2018 fez alusão à Copa do Mundo, que terá início nesta quinta-feira 14, na Rússia. Entraram “em campo” as equipes Todos Por Direitos Futebol Clube, representando os trabalhadores, contra o escrete Ganância Futebol Clube, composto por empresários, banqueiros e o “vampirão” Michel Temer. Como não poderia deixar de ser, a equipe Todos Por Direitos venceu a partida por 3X1.