Greve segue forte em todo país neste segundo dia
Os trabalhadores de bancos públicos e privados de São Paulo, Osasco e região estão mantendo o pique no segundo dia de paralisação nacional nesta quarta 28, conquistando a adesão de mais trabalhadores de agências e concentrações.
De acordo com balanço da Contraf-CUT participam da greve nacional por tempo indeterminado bancários de 25 estados e do Distrito Federal. “Nosso movimento está cada vez mais forte e vai prosseguir até que a federação dos bancos e as direções do Banco do Brasil e da Caixa Federal façam proposta decente aos trabalhadores”, afirma a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira.
Assembleia – Os trabalhadores realizam às 16h desta quarta 28 assembleia na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192) para avaliação do movimento. “É importante que todos os trabalhadores venham para a assembleia para fortalecer ainda mais a unidade e ampliar a greve”, acrescenta Juvandia.
Comando de Greve – O Comando de Greve, integrado por dirigentes do Sindicato, da Fetec-CUT/SP, da Contraf-CUT, cipeiros e delegados sindicais da Caixa Federal e do Banco do Brasil, reúne-se também nesta quarta, às 15h45, no Auditório Verde da Quadra.
Fonte: Seeb- SP







