Santander lança sistema de posto bancário móvel
Com o objetivo de facilitar a vida dos funcionários de empresas que firmaram acordo de folha de pagamento com o Santander Banespa, a instituição acaba de inaugurar seu Posto de Atendimento Bancário móvel. Segundo a notícia do jornal Correio do Povo, o PAB permanecerá nas empresas recém-conveniadas com o banco entre 15 e 45 dias, tempo necessário para a construção de um posto definitivo.
Trata-se de um caminhão totalmente adaptado para operar como uma agência bancária. O PAB móvel é um conceito diferenciado no sistema financeiro do país, pois além dos equipamentos de auto-atendimento, tem duas posições para gerência, sala de negócios e caixa para atendimento personalizado. Dispõe ainda de elevador para facilitar o acesso de deficientes físicos.
“Queremos garantir a entrega imediata de serviços e produtos no momento em que o funcionário de uma empresa-cliente deixa seu banco anterior para trabalhar conosco”, disse Maurício Gardin, superintendente de PABs e prospecção do Santander Banespa.
fonte: Seeb PoA com informações do Correio do Povo