Mutirão distribui panfletos nas agências de São Paulo e convoca funcionários para Encontro Nacional
O mutirão, composto por dirigentes sindicais e da Afubesp, além de banespianos demitidos, continua percorrendo as agências do Santander Banespa da capital paulista, para denunciar a política do banco e convocar os colegas para o Encontro Nacional, marcado para sábado, dia 13.
Hoje, das 10h às 13h, os integrantes do mutirão estiveram nas 11 agências da Zona Norte da cidade, onde distribuíram aos clientes e funcionários o panfleto “Grupo Santander Banespa demite até quem já morreu”, que contém crítica bem humorada à política desumana da multinacional espanhola no país e denuncia que a demissão em massa prejudica o atendimento e amplia a crise social (vide abaixo íntegra do panfleto).
Amanhã, dia 11, o mesmo grupo irá percorrer as unidades da Zona Leste de São Paulo. De acordo com os dirigentes sindicais e da Afubesp, os objetivos das atividades são tentar reverter as demissões ocorridas após o dia 19 de fevereiro e impedir novos cortes a partir do dia 13 de abril, quando vence a garantia de emprego dos funcionários do Banespa conquistada na negociação de ontem.
Faça o download em PDF clicando aqui.
fonte: AFubesp