JUÍZO ELEITORAL PROÍBE PROPAGANDA DA AFUBESP…ENTIDADE VAI RECORRER
O Juízo da 1ª Zona Eleitoral proibiu a veiculação da nova propaganda da Afubesp, alegando que a peça tem “evidentes propósito e repercussões eleitorais”. A ação foi movida pela Coligação “Respeito por São Paulo” (sic), encabeçada pelo vice-governador Geraldo Alckmin.
Na liminar, o juiz eleitoral intima também a Rede Bandeirantes, Gazeta e CNT e oficia as demais redes (Globo, SBT, Record, Cultura, TV, MTV e Canal 21). “Estamos entrando com recurso para cassar a liminar e oportunamente divulgaremos a grade de apresentação da propaganda”, diz Cido Sério, vice-presidente da Afubesp. “Julgamos o material oportuno para que os eleitores não acreditem novamente em lobos em pele de cordeiros.”
É feio mentir – Na propaganda, a associação mostra a carta enviada pelo governador Mário Covas aos banespianos, dias antes do segundo turno da eleição de 94, pedindo voto e prometendo resgatar a grandeza e tradição do Banespa e a dignidade dos funcionários.
Um garoto, depois de ouvir a promessa não cumprida de Covas pergunta ao pai se não é feio mentir. Clique aqui para ouvir a propaganda proibida na Globo. Copie em disquete e retransmita para seus colegas.
fonte: AFUBESP