Entidades cobram e Santander Banespa melhora atendimento do RH
Depois de muita pressão e persistência das entidades sindicais e de representação, o departamento de Relações Sindicais do Santander Banespa comunicou que está tomando medidas efetivas para reduzir o nível de insatisfação dos funcionários com a morosidade com que suas dúvidas e problemas são encaminhados pelo banco.
Segundo anunciado, a partir de junho entram em funcionamento duas equipes especialmente treinadas para prestar um atendimento correto e eficiente aos bancários que ligam buscando soluções para seus problemas. O número do tele-atendimento ainda não é conhecido.
Uma delas encaminhará assuntos relacionados à saúde (afastamentos, retornos, CATs etc.), enquanto a outra irá tratar dos temas ligados à aposentadorias. Ambas já estão em treinamento, diz o banco.
Outra melhoria será a criação de um espaço físico no CASA III para o atendimento pessoal aos funcionários que buscam o RH, também a partir do próximo mês.
“Nós reivindicamos melhorias no RH há tempos e esperamos que este seja o primeiro passo para que o atendimento das necessidades dos funcionários tenha do Santander Banespa o devido tratamento”, lembra o diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Camilo Fernandes.
fonte: Seeb SP