DATA-ROOM LACRADO PELA POLÍCIA FEDERAL
Às 19h08, três policiais federais lacraram as cinco salas do data-room do Banespa, no prédio do antigo Badesp, no número 1.776 da avenida Paulista. Os policiais foram ao local acompanhados de três oficiais de justiça e de Marcelo Pelegrini, do escritório do advogado João Piza, cumprindo determinação do juiz Marcelo Mesquita Saraiva, da 15ª Vara da Justiça Federal de São Paulo.
Segundo Pelegrini, a lacração ocorreu porque o Banco Central e a União não haviam cumprido a ordem judicial referente ao resultado do julgamento de ontem do Tribunal Regional Federal, que revalidou liminar suspendendo o processo de privatização.
Pelegrini conta que, às 19h30 de ontem, o juiz Saraiva recebeu o fax do TRF comunicando a decisão dos desembargadores e entre 13 e 14 horas de hoje encaminhara ofício ao Banco Central e à União comunicando o fato.
Como até as 16 horas o data-room continuasse funcionando como se nada tivesse acontecido, o advogado João Piza requereu à 15ª Vara a lacração das salas por descumprimento de decisão judicial.
fonte: AFUBESP