CAMPANHA COMEÇA NESTA QUARTA
Na próxima quarta-feira, 29 de setembro, durante o Jornal Nacional, estréia a campanha de mídia contra a privatização do Banespa. Sob o slogan O coração de São Paulo não pode parar, a primeira fase da propaganda estará na TVs e rádios de todo o Estado até o mês de março, procurando sensibilizar a opinião pública e sociedade em geral da importância de se retomar o controle acionário do banco. Para informações detalhadas sobre a campanha, clique aqui e aqui. Para saber os horários em que os comerciais serão exibidos, clique aqui.
Campanha, jornal e marca novos
Juntamente com a campanha de mídia, a Afubesp lança algumas inovações em sua estratégia de comunicação. O Informativo passa a se chamar Jornal da Afubesp e com nova roupagem.
Outra novidade é a logomarca, desenvolvida pela Agnelo Pacheco, agência que criou a campanha de mídia da entidade – que entra no ar a partir desta quarta-feira, 29, durante o Jornal Nacional. “Uma das estratégias da campanha foi priorizar o Estado e dialogar com a base eleitoral de 94 deputados estaduais, federais e senadores de São Paulo”, explica o presidente da Afubesp, Eduardo Rondino. “Como o eixo será a identidade paulista do banco, a agência achou importante colocar uma nova assinatura nas peças publicitárias (Afubesp – Associação dos Funcionários do Banco do Estado de São Paulo).”
Para Rondino, é importante frisar que a campanha pertence ao funcionalismo do conglomerado, indistintamente da empresa em que presta serviços. “A discriminação tem de acabar, pois todos nós somos efetivamente funcionários do Banco do Estado de São Paulo, estejamos lotados no banco comercial, Cabesp, Banespa Serviços, Banescor, Baneseg, Banesleasing ou Banespa Cartões.”
fonte: AFUBEP