Artigo: Aposentados do Banespa dão risadas
Neste oceano de dificuldades, que tem marcado o sofrimento de milhares de aposentados e pensionistas do antigo Banespa, uma onda bateu à praia e levou o castelo de areia construído pelo Santander ao envolver “os alunos” do Zidane em sua campanha milionária na mídia tupiniquim.
Durante longos meses, penosos para nós, suas vítimas, fomos bombardeados pelos aconselhamentos das camisas amarelas e desavindas recomendações bancárias dos jogadores. O tempo e o fracasso da seleção de Parreira se encarregaram de mostrar: eles entendem de banco como atuaram na copa, com a mesma competência.
Depois, e mais uma vez, a Comissão Nacional dos Aposentados do Banespa acertou na mosca quando efetivou vitoriosa CAMPANHA DE MÍDIA que falava dos nossos verdadeiros craques e campeões: os brasileiros aposentados do Banespa, que de “doadores” de recursos financeiros passaram a espoliados nos seus direitos pela usura irresponsável do Santander.
Vingança é um prato que se come frio e sem pressa. Agora damos risadas pelo fiasco da campanha de 100 milhões de dólares do Santander e do sonho do hexa. Até 2010, gênios e peladeiros do apelo midiático do banco de BOTIN.
A propósito leiam a matéria Vexame da seleção “afunda” campanha publicitária do Santander Banespa, do jornalista Airton Góes, da Afubesp.