Eleições SantanderPrevi: Por mais transparência e contra a submissão diante do banco PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Julho de 2017 10:11

Pela primeira vez na história do SantanderPrevi (antigo HolandaPrevi) - fundo de pensão de mais de 40 mil funcionários do Santander - serão realizadas eleições democráticas e transparentes para Conselho Deliberativo (1 vaga) e Conselho Fiscal (1 vaga). Importante destacar que foram 8 anos de luta para conquistar esse resultado, que só foi iniciado porque o banco foi obrigado a cumprir uma decisão judicial definitiva.

O processo eleitoral será realizado de 28 de julho a 3 de agosto, diretamente no site www.santanderprevi.com.br ou diretamente na área restrita do site via Link disponível no Portal RH do empregador.

A Afubesp, junto com os sindicatos de bancários, federações e a Contraf-CUT, indica votar em Orlando Puccetti Junior e Patrícia Bassanin Delgado, nomes que já lutam pelos direitos dos participantes há anos. Ambos foram, inclusive, integrantes do Grupo de Trabalho para debater as questões do SantanderPrevi com o banco.

O que propomos:

- Lutar contra a submissão da entidade diante da patrocinadora;

- Lutar pela participação efetiva de suplentes nos colegiados;

- Trabalhar pela implantação de um Comitê de Investimentos;

- Comunicar aos participantes e assistidos a gestão dos eleitos, que vão acompanhar com atenção investimentos e analisar resultados obtidos pelo fundo.

 

>>> Conheça os candidatos Orlando Puccetti e Patrícia Delgado

Afubesp

Última atualização em Qui, 20 de Julho de 2017 11:06
 


Jornal

 

 



Todos os direitos reservados © 2017 - Afubesp - Rua Direita, 32 - 2º - São Paulo - CEP 01002-000
Telefone: (11) 3292-1744 - Fax: (11) 3107-9268 email: [email protected]

Design by Publisher Brasil | Web2a