Rio Quente Resorts PDF Imprimir E-mail
Qua, 31 de Agosto de 2016 12:50

 

Imagine um lugar onde pessoas das mais variadas faixas etárias, solteiras ou casadas, com filhos e netos ou não, podem se divertir, relaxar, aproveitar com qualidade os dias de folga da rotina. Esse lugar certamente pode ser o Rio Quente Resorts, que fica em posição privilegiada na Serra de Caldas, em Goiás.

A Afubesp - que possui convênio com o grupo oferecendo 10% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem dos hotéis - foi conhecer as atrações do local e vai compartilhar com seus leitores essa experiência em uma série de matéri
as no site e no Jornal da Afubesp. Logo de início a primeira impressão foi o quão democrático o espaço é.

Para os pequenos parques específicos, oficinas e monitores para acompanhá-los durante o dia. Para quem busca emoção, esportes de aventura e brinquedos radicais no Hot Park. Para quem quer tranquilidade, lugares para curtir as águas quentes, apreciar a bela paisagem do cerrado e ver o dia passar lentamente.

Este último grupo de pessoas, por exemplo, tem muito a usufruir no Rio Quente Resorts. A começar pelo incrível Parque das Fontes, que funciona 24 horas por dia, e é formado por oito piscinas de águas quentes correntes naturais renovadas a cada 20 minutos. O visual é lindo com sol ou lua, mas a noite a sensação de relaxamento parece ser ainda maior.

A Praia do Cerrado - considerada a maior de águas quentes e doces, correntes e naturais do mundo – é outro atrativo que salta aos olhos. A paisagem é linda, a areia é branca e não gruda na pele, pois é feita a partir de resíduo de cristais extraídos na região, e as ondas dão a verdadeira sensação de se estar no mar. Para quem prefere poucas ondas há áreas específicas que atendem esse público. Os mais aventureiros podem até surfar nos setores em que as ondas chegam a 1,20m de altura!

E se é pra renovar as energias, o resort tem ainda o Manacá Spa, que oferece experiência que desperta todos os sentidos de seus usuários, sempre em contato com a natureza em suas quatro salas de massagens.

Importante destacar que em cada espaço do Rio Quente a preocupação com a sustentabilidade está
presente. Respeito ao meio ambiente, uso de produtos locais, inclusive em sua gastronomia, que destaca ingredientes regionais.




Texto e Fotos: Érika Soares

Última atualização em Ter, 01 de Novembro de 2016 08:56
 


Jornal

 

 



Todos os direitos reservados © 2017 - Afubesp - Rua Direita, 32 - 2º - São Paulo - CEP 01002-000
Telefone: (11) 3292-1744 - Fax: (11) 3107-9268 email: [email protected]

Design by Publisher Brasil | Web2a